A deusa e a ervilha

Personegens Principais: Julian Solo e Saori Kido.

Gênero:Humor/Paródia;classificação:Livre.

Cavaleiros do Zodíaco pertence a Masami Kurumada e demias detentores da obra. Essa é uma história sem fins comerciais feita de fã para fã.

A deusa e a ervilha

Há muito tempo num reino muito distante vivia o príncipe Julian Solo. O jovem príncipe descobriu ser o hospedeiro de Poseidon, o imperador dos mares. Por isso decidiu casar-se apenas com uma verdadeira deusa. Muitas jovens foram ao palácio, mas nenhuma era deusa de verdade.

 O príncipe estava desanimando de encontrar sua esposa, quando uma jovem usando um vestido branco muito longo surgiu no palácio.

– Meu nome é Saori Kido, eu sou a reencarnação da deusa Athena. Vim aqui disposta a sacrificar a minha própria vida pela humanidade e me casar com sua Alteza.

Tanto as palavras e as roupas da jovem deixaram Julian um pouco duvidoso, mas ele achou Saori linda e pediu que ela dormisse no palácio. O príncipe conduziu a suposta deusa até um dos quartos e se despediu dela.

Enquanto Saori se preparava para dormir o quarto começou a inundar, mesmo assim a jovem suportou a água com bravura, porém algo no colchão a incomodava e ela não conseguia dormir. Logo Saori encontrou uma ervilha e com seu cosmo. Depois de descobrir a ervilha, Saori consegue dormir a baixar o nível da água no quarto.

 No dia seguinte durante o café da manhã Julian perguntou amavelmente:

– Dormiu bem noite passada?

– Na verdade não consegui dormir, por causa de uma ervilha no colchão.

Ao ouvir aquelas palavras, o príncipe Julian constatou que aquela jovem era uma verdadeira deusa, pois só uma deusa verdadeira se incomodaria com uma ervilha no colchão, apesar do volume de água que entrava no quarto. Assim o jovem príncipe descobriu-se apaixonado pela deusa.

– Saori, não gostaria de casar-se comigo e torna-se imperatriz dos mares?

– Perdoe-me Julian, mas eu prefiro me casar com Seiya de Pégaso. Mesmo ele sendo um simples humano ele tem lutado ao meu lado em nome da justiça e da paz na Terra. Diz Saori.

– Então por que veio até aqui? Pergunta Julian Solo furioso.

– Vim selar a alma de Poseidon antes que faça estragos na terra. Diz Saori.

Saori aponta a ânfora para Julian Solo e sela a alma de Poseidon. Seiya e Shun se aproximam e aplaudem a vitória de Saori.

– Que baita sacada, senhorita Saori. Diz Shun.

– Isso aí, Saori! Agora a gente pode pedir uma férias. Diz Seiya pulando de alegria.

Fim.

– Mas assim não vai ter a Saga de Poseidon  e eu não vou aparecer no anime. Reclama Sorento.

Nota da autora: Essa foi uma das primeiras fanfics que eu escrevi. Sou uma grande fã de contos de fada e por isso fiz algumas fanfics paródias nesse estilo, mas só reataram duas. Reescrevi o final, porque achei que o final original não era muito bom.

Deixe um comentário